LEGO, água, e demora do VAR

LEGO, água, e demora do VAR

Vocês repararam que tacaram um copo d’água na direção do Gabigol enquanto ele estava comemorando o gol de empate? E que esse copo ainda tinha bastante água?

Fico imaginando que durante os mais de seis minutos de análise do lance do gol pelo VAR, tinha um corinthiano passando mal de tanto nervoso pelo clima de suspense criado pela demora.

‘  – Meu, não é possível! Não vamos conseguir ganhar deles de novo! Eu não vou aguentar isso!!! E esse juiz que não decide logo…

‘  – Calma tio, assim você vai ter um troço no coração mano! Não pode ficar assim por causa de futebol meu, calma… Relaxa um pouco… Toma essa água aqui e… PQP!!! ELE DEU O GOL! (VRAP!)

*Vrap é o som do torcedor arremessando o copo

Olhando o copo meio cheio, poderíamos ter saído de lá com uma derrota, já que o time foi dominado no segundo tempo e quase não criou nada. Vitinho e Diego poderiam ter dado a volta por cima após terem perdido aqueles pênaltis na quarta passada, mas como futebol não é série da Netflix para ter redenção de personagens, os dois continuaram fazendo  things muito strangers em campo.

O Corinthians estava pressionando mas não assustava muito. Com exceção nas bolas paradas.

Como ainda não temos o “Gigante Marí” em campo, cada vez que o Manoel (O zagueiro LEGO que desmonta o braço), atacava levava muito perigo (inclusive para ele mesmo).

Mas o maior perigo no jogo estava com o love. Não o Vágner, mas o love que a arbitragem tem com o time corinthiano. Eles arrumam qualquer justificativa para marcar pênalti para o Corinthians.

Se um jogador cai na área…É pênalti para o Corinthians! Se minha internet cai…É pênalti para o Corinthians! Se minha pressão cai… Peraí… Olha o VAR……É pênalti para o Corinthians!

E a análise do VAR no gol do Flamengo demorou seis minutos e vinte segundos.

Isso é muito tempo! Isso é muito mais tempo que se somássemos todos os minutos em que o Vitinho fez algo de bom desde que veio pro Flamengo.

O VAR demorou tanto pra decidir se foi gol, que eu acho que um dos árbitros na cabine era o Filipe Luis.

Vou deixar aqui uma dica de graça para a Rede Globo. A cada lance que a arbitragem for decidir pelo VAR, a emissora já adianta a sua programação.

Imagina só… Gol duvidoso, o árbitro faz o sinal do retângulo no ar, e do nada já aparece o Faustão com o Ding Dong. Não é possível que o Faustão seja mais chato que a demora do VAR! No final da história o Faustão iria ficar até mais querido pelo público. Se bem que as decisões da arbitragem nos jogos do Corinthians são tão estranhas que vão proibir mostrarem o “Arquivo Confidencial”!

Os antis adoram dizer que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem, mas dessa vez tenho que concordar. O árbitro Vuaden nos poupou de ter o Berrío na próxima rodada do Brasileirão. Uma baita ajuda!

E eu nem sei dizer se o Berrio jogou bem hoje. Berrio é tão rápido que entrou no segundo tempo, saiu expulso e eu não consegui vê-lo em campo.

E pra terminar…

Espera aí…

Mais um pouco…

O VAR está analisando este texto…

Espera um pouco….

Calma aí….

Ainda estão analisando…

Parece que já tem uma decisão! …

Mais um pouquinho….

Agora sim! ….

Pênalti para o Corinthians!

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *